Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

NOSSO SISTEMA DE TRABALHO

Realizamos a divulgação de vagas de forma gratuita as empresas interessadas, além de divulgar as vagas de nossos clientes com destaque, para também através destes captar candidatos aptos e enquadrados no perfil solicitado pelo contratante, para isto basta cadastrar a vaga de acordo com o nosso padrão estabelecido (Clique aqui e saiba mais).

O candidato ou seja a pessoa interessada em saber e se candidatar as vagas anunciadas NÃO TEM CUSTO ALGUM, pois entendemos que a pessoa que busca emprego, tem como seu maior patrimônio sua disponibilidade e vontade de ingressar no mercado de trabalho, onde o nosso pagante é o contratante que afim de evitar custos maiores e disponibilidade de tempo, nos contrata para executar todo este processo de R&S. Quer enviar seu CV é fácil, basta clicar aqui!

Sendo assim a EmpregaLitoral, executa através de um procedimento simples, mas detalhado o processo de R&S, que fica aqui exposto para que todos conheçam e tenham clareza de quais etapas e procedimentos são realizadas em cada processo seletivo e nova contratação a qual somos solicitados conduzir.

Para ver mais detalhado nosso processo, clique na imagem.


Muitas pessoas nos perguntam como são executados nos processos seletivos, tanto clientes quanto candidatos, por isto esperamos que com o exposto aqui de forma clara e objetiva todos possam entender o que buscamos ao para nossos clientes um processo de R&S.
Estamos a inteira disposição para esclarecer toda e qualquer dúvida que possa existir.

Além do serviço de R&S, possuímos também outros serviços que cabem tanto as empresas, quanto aos candidatos, pois são de grande relevância a manutenção de pessoal e capacitação profissional. Saiba mais clicando nas abas do menu, indicada com Nossos Serviços ou Carreira.